cleideeflores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Panos de copa para Natal

artesanato em geral

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

CLEIDE, FICARAM MUITO LINDOS, ADOREI

TE DESEJO UMA LINDA NOITE

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Jana Artes Manuais disse...

Lindo seu pano de prato parabéns!!Beijos

Neide Castor disse...

Oi Cleide, estou retribuindo a visita e já te seguindo, deu uma passadinha rápida mais gostei muito do que vi,depois volto com mais tempo.
Obrigada!
Boa noite!!!

Sara Ledebuhr disse...

Olá Cleide,
passei aqui pra conhecer o teu blog e já me tornei seguidora, deixo um convite pra me fazer uma visita e me seguir também, vou ficar muito feliz.
Fica na paz
Sarinha

amiga, se retirar a verificação de palavras fica mais fácil de comentar
















Sara Ledebuhr disse...

Cleide querida,
obrigada pela visita e o carinho,
é um prazer te-la como seguidora... não tenho face, mas já pode me considerar uma amiga, passarei sempre por aqui pra saber das novidades.

Esse é o segundo comentário que faço... acho que o primeiro não passou, se retirar a verificação de palavras, ficaria mais fácil de comentar
Beijos fica na paz
Sarinha