cleideeflores

domingo, 10 de novembro de 2013

Toalha de Rosto Papai Noel

8 comentários:

suÊ lee disse...

oi vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo tbm bjss

ROSE disse...

Olá Cleide!

Seus trabalhos são lindos, adorei todos ... parabéns!

Feliz Ano Novo!
Cheio de PAZ, AMOR SAÚDE e AMIZADE.

Um abraço!
Rose

Dalva Novelo disse...

Olá Cleide,passei fazer uma visita,e conhecer seu blog.Achei lindos seus trabalhos,bem delicados.
Adorei!!!!!!!!
Também tenho um blog,é novo ainda,faça me uma visita ficarei feliz também de ter você no meu cantinho.Beijos e um 2014 abençoado pra você e sua família.Fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Elda (Arte da Elda) disse...

Lindo trabalho. Pbéns.

Vi seu link no blog União das Blogueiras Artesãs no qual sou tbm cadastrada.
Já estou te seguindo. E convido vc a me visitar tbm. Se gostar do meu blog, fica o convite para me seguir, ok?

Além disso, estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
Clique no link abaixo e acesse a postagem:
Promoção de 01 ano Arte da Elda
Aguardo todos.

Abraço.
Elda.
Blog Arte da Elda

Elia Beça disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulinha disse...

ola, passando para retribuir a visitinha, e conhecer seu cantinho adorei parabens, e ja estou a lhe seguir