cleideeflores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Caminho de Mesa co Flores

9 comentários:

Phamia Arte e Artesanatos. disse...

Oiiii Cleide...
É a Van da Phamia...
Muito obrigada pela visita!!!^^
Vim dar uma olhada no seu blog e adorei tudo que vi...^^
Muito capricho...(^^)
Estou seguindo tá?!?
Beijocas!!!

Jana Artes Manuais disse...

Oi querida q lindo caminho de mesa...tem concurso lá no meu blog em parceria com a coats vem participar ficarei feliz beijos http://janacroche.blogspot.com.br/2012/10/1-concurso-cultural-em-parceria-com.html#comment-form

Maria Lucia disse...

To passando para agradecer a visita. Seus trabalhos são muito lindos, adorei principalmente os tapetes de croche. Parabéns! Fica com Deus. Bjos

Maria Lucia disse...

Oi, to passando para agradecer a visita e conhecer seu trabalho. Tudo muito lindo, parabéns! Bjos. Fica com Deus!
Malu

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

Lindissimo... parabéns seus trabalhos estão lindos... de vez em quando venho te visitar... vem me srguir também
www.marileneronconi.blogspot.com
^_^
Bjsssss

Edite Artesanatos disse...

Oi Cleide!!!

Vim retribuir a visita,adorei seu cantinho,lindos trabalhos.

Estou te seguindo.


Abraços.

Tire estas letrinha de verificação,esta dificil de deixar um comentario aqui.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim retribuir a visitinha parabéns pelo blog muito lindo.Já estou te seguindo.Bjus!


Obs: Olha amiga quer um conselho retire a verificação de palavras muitas pessoas não deixam comentários por causa da verificação.È que a gente comenta ai vem a verificação ai digitamos e ela não aceita.As pessoas saem sem deixar comentários.Neste link http://vidacompaz.blogspot.com.br/2012/08/passo-passo-como-tirar-verificacao-de.html ensina o passo a passo de como retirar.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nossa, arrasou!!!!


Olá querida, estou passando por aqui para convidar vc a participar das brincadeiras no meu blog
Tem um sorteio muito legal de aviamentos e uma brincadeira diferente no concurso cultural da Coats
Ficarei muito feliz com sua presença
Desde já agradeço o carinho
http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-concurso-cultural-coats-correntes.html
http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-sorteio.html
Conto com sua participação nos dois eventos

Mil bjins
Inez Barbosa

Márcia Faria disse...

Cleide bom dia querida!!! Vim conhecer seu cantinho,amei seus tapetes,lindos parabéns!!!Já estou te seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.bjkss