cleideeflores

sábado, 30 de março de 2013

Casaquinho em croche para Bebe

artesanato em geral

8 comentários:

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!!

Que fofo que ficou seu casaquinho!! Adorei!!

Obrigada pela participação no sorteio!! Boa sorte pra ti!!

Já sou sua seguidora a um tempinho..

Beijinhos

DEsi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Cleide, obrigada pela visita. Seus trabalhos são lindos,parabéns.
Bjs.

Inez Garcez disse...

Olá amiga, estive visitando seu Blog adoei tudo que vi, estou seguindo-a também. Obrigada pela sua visita !! Beijos
Inez

Simone Azevedo disse...

Parabens pelo blog ja estou te seguindo

Lúcia disse...

Olá Cleide, obrigada pela visita e o carinho, já estou te seguindo, sim?
Adorei seus trabalhos, esse casaquinho é lindo, parabéns!
Abraços,
Lúcia

www.elo7.com/meuscroches
http://meuscroches-lucia.blogspot.com.br
www.facebook.com/oscrochesdalucia

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Cleide!! Obrigada pela sua participação no Concurso!! Fico aguardando o email com o look!! Beijinhos

Beijinhos
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Luciane Castro disse...

Amiga querida, vim aqui te agradecer por participar do concurso cultural coats corrente.
A gente só se fala pelo facebook não é ?
Acho que pela agilidade em responder acabo passando mais tempo por lá.
Preciso me dedicar mais a blogosfera :)
Bjins

E o São Paulo tá saindo ? rsrsrs
Boa quinta feira pra você !

Toninha Miranda disse...

Olá , vim te agradecer a visita e amei seus trabalhos , voltarei sempre, bjs.