cleideeflores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sacola para Bebe

artesanato em geral

4 comentários:

Mara disse...

Olá, Cleide
E eu que achava que era de poucas palavras! Rsrs
Gostei dos seus trabalhos, muito bom gosto, adoraria umas dicas de como você fez. Principalmente seu tapete dupla face, que pela foto, parece ser diferente dos que vi até hj.
Bjs
Mara

Mariah disse...

As coisas de maior valor que podemos obter da vida não custam nenhuma moeda sequer. Elas são conseguidas junto aqueles que têm os bens mais valiosos que se pode possuir e que jamais poderão ser comprados: O Amor e a Amizade.

Patricia Soares disse...

Obrigada por sua visitinha no meu blog,tbm estou te seguindo e Amei essa sacola, muito linda mesmo, parabéns...mil bjs

Patricia Soares disse...

Obrigada por sua visitinha no meu blog,tbm estou te seguindo e Amei essa sacola, muito linda mesmo, parabéns...mil bjs