cleideeflores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Conjunto Bebe

artesanato em geral

4 comentários:

Unknown disse...

Ola amiga Cleide é um prazer fazer ser sua seguidora,e fico muito feliz por estar me seguindo tbm.
A flor que vc quer saber não tem nome nem video pois foi tirada da revista,inclusive eu postei o grafico.
Parabens pelos seus trabalhos,e me visite sempre que puder,fico muito feliz !!!!bjuss

Dayane disse...

Olá querida vim conhecer seu cantinha e agradecer sua visitinha,lindo seus trabalhos,parabéns.Bjs Day

Laine artes disse...

Oi Cleide que fofura esse conjuntinho!!
Vim te visitar adorei seus trabalhos,cada coisa linda, parabéns seu cantinho é lindo e já fiquei seguindo, me faça uma visitinha e se gostar fique por la seguindo tbm bjs e boa semana.

Ana Paula disse...

Ola Cleide, vim retribuir sua visita e conhecer seu blo, vi muitas coisas lindas, esse casaquinho ficou lindo demais... Parabens

Vc fez um comentario no meu blog pra participar do sorteio, mas precisa me enviar uma foto com um dos seus trabalhos conforme diz a regra do Concurso .... Veja de novo ta... sera um prazer te ver por la...

Abçs carinhosos
Ana Paula http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com